Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias das Subunidades da Brigada > Colaboração de Instrução no Curso de Formação de Oficiais da Reserva do 22º BI
Início do conteúdo da página

Colaboração de Instrução no Curso de Formação de Oficiais da Reserva do 22º BI

Published: Friday, 17 September 2021 08:00 | Hits: 6

Brasilia (DF) – No período de 13 a 17 de setembro, o Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do 22º Batalhão de Infantaria (22° BI) - Batalhão Tocantins cumpriu o cronograma de instruções do Pedido de Colaboração de Instrução (PCI) na Guarnição de Brasília (DF).

A atividade prevista no Plano de Disciplinas (PLADIS) do Curso de Formação de Oficiais teve como objetivos conhecer as características e peculiaridades das diferentes Organizações Militares (OM) do Exército na capital federal; e elevar o conhecimento institucional dos futuros Aspirantes a Oficial da Reserva, formados no estado do Tocantins.

Constaram da programação, visitas ao Quartel General (QG) do Exército, Gráfica do Exército, Batalhão de Polícia do Exército de Brasília (BPEB), Batalhão da Guarda Presidencial (BGP) e à Companhia de Comando e Controle (Cia C2). Além do cumprimento da agenda militar, foram realizadas visitas ao Palácio do Planalto e a Praça dos Três Poderes.

Fonte: 22º BI

 
 
 Créditos das fotos: NPOR 22º BI

Fim do conteúdo da página