Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias das Subunidades da Brigada > Soldado Fotógrafo do 22º BI destaca-se no 1º Concurso de Fotografias do CMP
Início do conteúdo da página

Soldado Fotógrafo do 22º BI destaca-se no 1º Concurso de Fotografias do CMP

Published: Friday, 24 September 2021 08:00 | Hits: 22

Palmas (TO) – No dia 24 de setembro, o 22º Batalhão de Infantaria (22° BI) - Batalhão Tocantins realizou a entrega dos Certificados e Premiações ao seu representante no 1º Concurso de Fotografias do Comando Militar do Planalto (CMP).

O Soldado do Efetivo Profissional Luis Felipe Rodrigues Severino, Fotógrafo do 22º BI, obteve o 1º lugar na categoria Mão Amiga e 2º lugar na categoria Braço Forte. A fotografia da categoria Braço Forte também foi a mais votada pelo público nas Redes Sociais e Intranet do CMP.

Os três certificados e as três premiações foram entregues em formatura geral do Batalhão. O Coronel Adenir Fernandes Nogueira, Comandante do 22º BI, acompanhado do Subtenente Alessandro Adolfo de Assis, Adjunto de Comando e do Capitão Prestador de Tarefa por Tempo Certo (PTTC) Paulo Cezar de Lima Pereira, Chefe da Seção de Comunicação Social do 22º BI, realizou a entrega dos certificados e dos cheques simbólicos das premiações.

Fonte: 22º BI

 
 

Fim do conteúdo da página